Fórum Internacional de Turismo do Iguassu divulga ensalamento dos GT’s
EnglishPortugueseSpanish

Fórum Internacional de Turismo do Iguassu divulga ensalamento dos GT’s

jun11

Fórum Internacional de Turismo do Iguassu divulga ensalamento dos GT’s

Já está disponível no link http://festivaldeturismodascataratas.com/wp-content/uploads/2018/06/ensalamento-forum-2018.pdf, o ensalamento completo dos Grupos de Trabalho do 12º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. As apresentações ocorrerão no dia 22 de junho (sexta-feira), das 8h30 às 12h, no Campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Foz do Iguaçu (PR).

Para a tarde de 21 de junho está confirmada, para o Rafain Palace, a oficina “Publicações Científicas em Periódicos Internacionais de Turismo: Oportunidades e Desafios”, que vai contar com a presença de André Jun, Francisco Antonio dos Anjos e Sara Joana Gadotti dos Anjos. Já na tarde de 22 de junho, os minicursos serão ministrados por Gilson de Jesus Mota Rodrigues e Melise de Lima Pereira.

Também no dia 21 de junho, os participantes poderão acompanhar as palestras de dois renomados especialistas na mesa de abertura, cujo tema principal será “Turismo e Gestão de Crises”. Saiba mais:

– James Kennell, doutor em Filosofia do Turismo, do Departamento de Marketing, Eventos e Turismo da Faculdade de Negócios da Universidade de Greenwich, do Reino Unido; pós-graduado em Ensino e Aprendizagem para o Ensino Superior; e mestre em Gestão de Indústrias Culturais. Possui várias publicações e premiações. Em 2013, foi nomeado como membro da Sociedade do Turismo (Reino Unido).

– Suzana Maria de Conto, doutora em Educação pela Universidade de Caxias do Sul; mestre em Engenharia Civil, área de Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo; e graduada em Engenharia Química pela Universidade de Caxias do Sul. É coordenadora do Projeto de Pesquisa “Gestão do Turismo: Requisitos de gestão da sustentabilidade como critérios de seleção de meios de hospedagens” e recebeu, em 2017, o título de Pesquisador Destaque, conferido pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo e o prêmio Destaque Especial ao Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, conferido pela – Fundação Estadual de Apoio a Pesquisa do Rio Grande do Sul – FAPERGS.

O Fórum Internacional do Turismo do Iguassu é promovido pela De Angeli em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O evento conta com o apoio de diversas universidades e institutos brasileiros. A programação completa do Fórum pode ser conferida no link http://festivaldeturismodascataratas.com/programacao-forum-2018/.

13º Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

Dias: 20, 21 e 22 de junho de 2018

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu – PR – BR

Foto: Jean Pavão/Festival de Turismo das Cataratas